sábado, 19 de janeiro de 2013

Alargador... Você usaria?


Resolvi falar de uma coisa que eu gosto muito, ALARGADORES. Bem,alias que sou meio suspeita de falar porque eu uso né mas enfim, tem gente que acha feio, já tem gente que acha lindo e super estiloso. Hoje vou esclarecer algumas coisas sobre eles.

Se você não tem ou não quer gastar dinheiro indo a um profissional (como eu), da sim para você alargar em casa saiba que você vai sofrer sentindo um pouco de dor, mas não vai sentir uma dor insuportável que não irá aquentar, calma. Alguns casos infeccionam e até sangram mas se tomar os cuidados e limpar sempre isso não irá acontecer.  Existem vários tipos de alargadores: espiral, rosca etc... 
Ex:
Alargador espiral


Alargador plug


alargador de rosca



Vamos milímetro por milimetro, para você que quer fazer isso em casa. (não recomendo ouviram? não me responsabilizo por nadaParece fácil mais não é, o recomendado para você mudar de mm para mm sem danificar tanto assim a sua orelha é pelo menos um repouso de uma semana. 

Desde que comecei uso os de rosca...  Comecei pelo 1mm, depois o 2, 3 e agora estou no 4mm...

Pois bem não se enganem com os falsos alargadores






Nenhum comentário:

Postar um comentário